sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Voar voar, subir subir....

Olá leitores.


Agora eu me animei novamente para postar, juro que vou tentar reservar mais tempo para os posts.


Passeando, e cantando e seguindo as tendências, estava eu pelo blogs de moda desse mundão e quem eu encontro? A nossa pantalona com cara de soninho, sim ela mesmo e ainda fazendo cara de RICAH, eu fiquei tão orgulhosa.... Olhá só que ar de elegância que ela passou na foto, a modelo até sumiu (rs).


Achei tão digna, tudo bem que euzinha tambem fiquei muuuuuito gata com ela, mas acho incrível voôs mais altos...rs


É isso ai meus queridos, são as peças da Sécia voando cada vez mais alto e indo cada vez mais longe...




Bjs!!!! :D


Ps; espero que todos tenham entendido que isso é uma brincadeira e não estamos afim de levar processo, pois sabemos que a calça não é nossa é só uma prima muito parecida (quem não tem?), mas achamos que seria legal postar pra mostrar que estamos no caminho certo das tendências. Ponto.