quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resumão....

Cof cof cof, Meodeos que pó todo é esse?



Também né, no abandono em que esse blog se encontra só poderia estar essa poeira toda, mas vamos sacudir (pq sacudir é legal), e vamos ao post.

Vamos falar da recepção que estamos fazendo para nossos clientes.


Para começar vamos falar do coquetel do Bom Retiro, onde todas as nossas vendedoras estasvam devidamente vestidas com nossos modelitos e maquiadérrimas, luxo total, foi "puxado", mas sobrevivemos (rs), até euzinha e a outra assistente a Shirley descemos para ajudar as vendedoras e apresentar algumas peças novas e tendências para nossos clientes, mas foi bem legal e deu super certo.






Infelismente não temos fotos da nossa equipe totalmente arrumadas e belas porque não deu nem tempo para posar para uma foto (tisc tisc)



Mas temos uma foto incrível para mostar para todos vocês, então pegue sua sandália de salto, faça uma make poder, coloque a música do sériado das Panteras e venham comigo.
Elas são belas, elas sorriem, elas tem pernões, elas deram um show de riqueza, elas são........As vendedoras e caixas DIVAS da Sécia do Brás...



Juramos que escorreu uma single tear, em nossas faces de orgulho JURAMOS.....



E de uma coisa temos certeza podemos agora fazer sempre que saberemos que nossas vendedoras vão estar lindas, dignas e ricas.
Valeu meninas ficamos super felizes e temos certeza que nossos clientes se sentiram bem atendidos, confiantes e acima de tudo super safisfeitos com a aparêcencia, simpatia e beleza de nossas vendedoras.




E pensando assim temos mais edições...




Beijos cheios de glamour e glitter...bye