segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Costas de fora

Nossaaaaa deixa eu espantar as moscas que eu sei que faz um bom tempo que eu não passo por aqui.... Mas vamos lá.




O post de hoje é sobre as tendências que vimos nas passsarelas, nas novelkas e no festival de Cannes, que é, as costas de fora.
Existem várias formas de você ficar ricah com esse tipo de decote, ou melhor com esse tipo de decotão, mas a verdade é uma só, se você quiser ficar muito, mas muito sexy é só apostar nessa tendência que se tiver solteira meobem até um bofão escandalo você arruma, vamos as fotos:





Na primeira foto temos a catita da Diane Kruger, a ricah da Penelope Cruz no festival de Cannes, e a Paula personagem da novela Insensato coração, da Globo se jogando na noite com esse modelo de paetê.


E quem não se contentou em colocar as costas de fora e quase colocou o cofrinho, foi a minha, a sua a nossa uber model Gisele.
Pois bem meus amores a partir disso percebemos que tinhamos que nos mecher e fazer peças incriveis para nossas clientes tambem se sentirem lindissimas com as peças da Sécia e com as costas de fora, é lógico que fizemos modelos mais classicos, e um pouco mais comportados, mas a intenção de ficar suuuuuuper sexy é a mesma.




Beijos queridos....