quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu avisei!!!

Olá meus caros, como estão? Certeza que estão ótemos...

Vamos falar hoje sobre oque eu já havia falado, roupa de famosa, no caso da famosa de hoje, muitos dos nosso clientes que não cutem rock e não assistiam MTV, não vão saber quem é ela, mas eu como sou uma pessoa boazinha vou ajudar vocês.

Ela é Kelly Osbourne, que é filha do roqueiro mais doido de todos os tempo Ozzy Osbourne, ele sempre fou meio gordinha e não tinha muito alto estima, mas agora ela está mais magrinha, se achando muito gatona, e esta arrasando como garota propaganda da marca da nossa querida e amada Madonna com sua filha Lola a Material Girl, que vende muitão na Macy´s (NY) e quando eu estivar de passagem marcada com certeza passarei lá.

Mas voltando, Kelly foi para um festival de música, o Lovebox, e decidiu usa um modelo parecidérrimo com uma peça nossa do Inverno, lembram? uma montaria com ziper na lateral??? Pois é ela viu uma amiga da amiga dela usando e disse que comprou no Brasil numa loja que revendia produtos da Sécia, Kelly ficou com inveja e teve que comprar uma muito, mas muito parecida pra não se sentir por baixo, e fez esse look que eu achei bem a cara dela, vamos as fotos:



Agora vamos colocar uma foto da nossa calça para todos verem que ainda não enlouqueci de vez...haha.
Para vocês não ficarem fazendo a Kelly (invejarem a calça) ainda dá tempo de correr para uma de nossas lojas e comprar uma igualzinha e ainda temos em todas as cores, que se minha memória não falhar e o remédio também, temos nas cores cinza, verde garrafa, marrom e preta.

Corram antes que o voo da Kelly chegue (rs).

Beijos queridos!!!!