quinta-feira, 7 de julho de 2011

Feira Chic!!!

Olá meus amores, eu sei que eu deixei o blog um pouquinho de lado, mas é porque eu andei meio atarefada, mas agora sou só posts (rs)

E o post de hoje vai falar de frutas...Sim frutas, elas tambem serão um hit no Verão dando cor, beleza e cara de descolada para todas aquelas que as usam.

Dando um passei por qualquer blog e sites de moda vem a confirmação de que a feira estará no seu guarda-roupa deixando você mais catita do que nunca.

Baphô né? Essas fotos são do desfile da Prada, Stella Mccartney e Z-Spoke, mostrando que Carmem Miranda, era rica, linda, luxo e sabia que uma dia o mundo ia se render as frutas como ela, portanto ela está do alto de sua nuvem de glitter aplaudindo, e feliz, porque finalmente reconheceram que ela tinha razão...clap clap.



Mas assim como nossa queridissima Carminha que levava suas frutas por ai, tem gente que carrega como carteira. Acredita bunita, porque todas olham para sua handbag, com olhos de cobiça (sim eu usaria fácil).



E outras acreditam tanto que no Verão vai dar fruta na cabeça, que até saem por ai com elas na cabeça, mas Anninha pode, porque ela é "RICAH", e acreditam em tudo que veste e fica assim a cara dela, e mais uma vez Carminha aplaude e escorre uma single tear no rosto (só na emoção).

Você pode Annenhaaaaa!!!! Mas nem todas ficariam com cara de "ricah" assim, e se você adorou as estampas de frutinha tambem, coma muitas para dar uma energia extra para comprar as nossas estampas de frutinhas (porque mas uma vez não ficamos para trás).
Se não meobem para você ficar na moda só mesmo colocando uma melancia na cabeça.




Pááá (dando um tapa na cara da sociedade, por ficar incrível assim)





Beijos queridos leitores, e até uma próxima.....