terça-feira, 21 de junho de 2011

Color Block

Olá queridos leitores, o post de hoje é mais divertido e criativo do que montar lego na versão Restart (olha que idéia boa, vou tentar vender), vamos falar hoje do color block ou para todos entenderem o bloco de cores, pois é meus amores misturar todas as cores no Verão é o que há de mais legal, e a última moda (nossa que frase de vó, vamos melhorar isso), o color block é super tendência, então pegue tudo de colorido que você tem no guarda roupa mais todas as peças "so amazing" que você vai comprar na Sécia, porque sim a Sécia tambem não deixou passar e já temos peças coloridas em nossas araras, monte seu visual incrivel e arrase.





Legal né, eu pelo menos achei super legal, inclusivel meu look de hoje está assim todo colorideenho, pena não dar para tirar uma foto, mas acreditem em mim.



Outra que está um arraso na capa da Vogue é a super model Lara Stone, linda, ricah, luxuosa e só no carão, chegando a ser covardia, mas tudo bem ela pode.



- Temos uma foto da capa estagiaria? Então coloque para que todos vejam a beleza dessa capa!





-Obrigada estagiaria, aceite um chocolate!!!



Então é isso meus queridos, infelizmente vamos ter que aceitar que nossos filhos, sobrinhos, amigos, afilhados e etc, tinham razão e vamos usar tudo colorido, pois é os garotos do Restart tinham razão. Só não pega aquele cabelinho porque também já é um pouco de mais... fikdik!



Beijos coloridos amores.





ps: Não temos estagiarias é um diálogo me, myself and I.