sexta-feira, 16 de março de 2012

Famosas usando Sécia

Olá...

Eu estou envergonhada, não consegui manter a minha promessa e faz muuuuito tempo que eu não faço nenhum post no blog :(
A boa noticia é que eu voltei com uma super novidade...E digamos que todos que trabalham aqui ficam super felizes e sentindo que fizeram um ótimo trabalho quando veem as peças que nós fazemos na TV, sim meus amores eu disse na TV, estamos com uma parceria com a Rede Tv, portanto não se assuste se você estiver assistindo e de repente aparecer um modelo bafonico e incrivel da Sécia.
Hoje eu estou passando duas fotos, das apresentadoras Paloma Tocci e Gabi Pasqualin no programa Redetv Esporte.

Estão reconhecendo? Na primeira imagem a camisa 7830 com a saia 9086, e na segunda blusa 7868.

Yeiiii, breve colocaremos mais fotos conforme a liberação das figurinistas da emissora.

Bjs e não percam nenhum programa. ;)