quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Renda-se a essa tendência

Mais um uhuuuu olha que eu acho q eu estou tomando jeito...

A informação valiosíssima de hoje é a tendência da renda, sim, ela que nos inspira, que fica bem em qualquer pessoa e é sempre uma personagem principal, se o assunto é um ar sexy porem discreto, com ar de mistério, ela vem no inverno trazendo esse mistério todo, mostrando que é muito elegante e inspirador se você a usa fazendo o charme revelo ou não revelo?
De acordo com nossas criações você ira esconder revelando tudo, ou pode ser ao contrário também, você que escolhe, rs....
O importante é você saber que a renda é um dos carros chefes da nossa coleção, e que peças assim podem ser usadas durante a noite ou durante o dia, pois ela pode trazer um ar delicado e descontraído, como pode passar por sexy e sofisticado.
Nós do estilos ficamos com a segunda opção hahaha.
Bjs meus caros.