quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Volta triunfal

Olá queridas e amadas leitoras,
Depois de umas férias luxo no Caribe, eu voltei cheia de novidades...
Como não poderia deixar de ser eu fiz 132541 promessas no fim do ano, jurando eu começaria muitas coisas e terminaria outras, e a promessa numero 132074 foi que eu ia tomar vergonha na cara e postar mais no blog.
Então pega seu óculos de leitura e vamos nessa:
O post de hoje é que estamos criando cobras na Sécia, sentiu um medo, pensou que eu estava falando mal das pessoas? Não meus amores, eu estou falando da nova tendência de inverno 2012, pode sair arrasando no piton que esta mais que valendo, pode ser de todas as coes, o importante é aquele craquelado luxo, ahhh e não vale ser de cobra de verdade, vamos ficar atentos para não levar tomates e ovos do pessoal do PETA.
Pois é meus amores a nossa coleção esta ficando um luxo portando não percam, em breve nosso lançamento, fino, rico e com muito chocolate quente. Porque aqui na Sécia nos não matamos a cobra mas mostramos excelentes criações.
Beijos xuxus.....