quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Festa de Ricah!!!

Olá meus queridos leitores...


Viram eu disse que ia tentar postar mais vezes e estou honrando minha palavra, (pelo menos por enquanto), então vamos ao post de hoje.

Vamos falar de festa, sim queridos de vestidos de festa como somos uma loja de atacado o final do ano está mais próximo do que todos imaginam, e já estamos preparando nossos modelos de final de ano, cheios de luxo, glamour e sedução (fazendo cara de sexy).

Pensando assim decidimos seguir as mini saias em cima das verdadeiras saias, porque pensamos em fazer só a micro saia mas não achamos muito vendável (brinqs).

J que Victoria Beckham (1) lançou a moda em suas coleções e marcas baphos como Marquesa (2) fizeram igual, é claro que nós não iamos ser passadas para trás e fizemos as nossas versões.
Afinal vocês devem lembrar na saia 7498, que foi um arraso de venda que já era uma salpicada do que vinha pela frente, já estavamos preparando o olhar dos nossos clientes.



Sendo assim esperamos que vocês, já estejam super animados e aguardem as nossas versões de vestidos e saias que vem pela frente.

Beijos queridos e nos vemos em breve e de sainha beeeeem curtinha (pq afinal a estação mas amada do ano está chegando). Here comes the sun....