quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sucesso!!!!

Olá...

Sim SUCESSO (em caixa alta, porque foi incrível) é o que aconteceu na segunda e terça desta semana(15/08 e 16/08), na nossa loja, nosso coquetel foi super legal, vários clientes aparecerem para nos prestigiarem.

Mobilizamos todos da empresa, e todos arrasarm, as vendedoras estavam lindas e super produzidas, as caixas também estavam gatissimas, e nós da equipe de estilo tambem desdemos na loja para auxiliar nossos clientes e ajudar as meninas nas vendas, e super bacana, não deixem de coferir e curtir nossas fotos no facebook.

Ahhh também tivemos um sorteio bem legal, e 5 clientes ganharam um cheque no valor de R$ 200,00 para gastarem na loja como quiserem.


Se você perdeu não desanima, teremos uma edição no Brás mas ainda não temos uma data certa, mas com certeza nossos clientes receberam um e-mail.

Vejam as fotos no nosso facebook.

Beijos a até mais.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Coquetel Primavera - Verão

Olá meus amores.

O post de hoje é só para ninguém esquecer o nosso coquetel, além de oferecermos o ótimo atendimento de sempre, também teremos sorteios e na terça uma super novidade, que vai parar o Bom Retiro vocês não podem perder.


Aguardamos vocês!!!!

Beijos

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Roupa de Famosa

Lembra quando eu falei que iamos fazer alguns modelos com inspirações em famosos ou pessoas que tem nossa atenção na TV? Lembram? Bom se você é como eu e toma remédio para memória clique aqui.
As primeiras peças tiveram inspiração no figurino da cantora Paula Fernandes, que a maioria dos clientes estavam pedindo, e como pedido de cliente para nós é ordem decidimos fazer  peças que seriam a "cara" dela. E fizemos uma saia como a do DVD e uma blusa que também lembra muito a que ela usou. Vejam:



E ai oque acharam? É claro que temos tanto a saia e a blusa em mais cores, e mais pra frente conforme for chegando na loja nós vamos fotografando e postando as peças e as pessoas ou tendência no qual nós inspiramos.

Peças e inspirações

Bom dia queridos....

Cá estou para mais um post, e para contar uma novidade, que a partir de agora teremos fotos das peças em questão quando eu disser qual será a peça da vez no memso momento colocarei uma foto para todos verem que nós não mentimos (rs) e que as peças em questão já estão em produção ou já chegaram na loja.

O posto de hoje é sobre pijamas, sim nós amamos pijamas e vários estilistas já mostraram em suas coleções peças que lembram muito, ou que são exatamente pijamas, como a foto a baixo, espiem só.



Então que nós fizemos algumas peças pensando no conforto da noite, para usar de dia, mas sem parecer uma maluca que realmente levantou da cama e já saiu para trabalhar, ou para deixar os filhos na escola, enfim, usar a tendência com fundamento. E aqui estão nossos modelitos com cara de soninho.

Na primeira foto temos uma pantalona de tecido de gravataria, que vendeu muito bem e sim quem quiser comprar pode vir acreditando que teremos porque já mandamos repetir, e no segundo look temos o casaco de linho zebrado, que lembra muito um hobbe.

Estaremos esperando vocês nas nossas lojas.
Beijos e até o próximo post.

Bye e Zzzzzzzzzz (porque hj estou com minha pantalona de gravataria e o conforto é tanto que dá vontade de fazer nani hehehe)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Costas de fora

Nossaaaaa deixa eu espantar as moscas que eu sei que faz um bom tempo que eu não passo por aqui.... Mas vamos lá.




O post de hoje é sobre as tendências que vimos nas passsarelas, nas novelkas e no festival de Cannes, que é, as costas de fora.
Existem várias formas de você ficar ricah com esse tipo de decote, ou melhor com esse tipo de decotão, mas a verdade é uma só, se você quiser ficar muito, mas muito sexy é só apostar nessa tendência que se tiver solteira meobem até um bofão escandalo você arruma, vamos as fotos:





Na primeira foto temos a catita da Diane Kruger, a ricah da Penelope Cruz no festival de Cannes, e a Paula personagem da novela Insensato coração, da Globo se jogando na noite com esse modelo de paetê.


E quem não se contentou em colocar as costas de fora e quase colocou o cofrinho, foi a minha, a sua a nossa uber model Gisele.
Pois bem meus amores a partir disso percebemos que tinhamos que nos mecher e fazer peças incriveis para nossas clientes tambem se sentirem lindissimas com as peças da Sécia e com as costas de fora, é lógico que fizemos modelos mais classicos, e um pouco mais comportados, mas a intenção de ficar suuuuuuper sexy é a mesma.




Beijos queridos....